Vereador Hélio do Demétrio

por homero17 — publicado 29/04/2017 20h25, última modificação 18/09/2017 20h52
Vereador Hélio do Demétrio, acompanha o Prefeito de Aveiro VILSON GONÇALVES, na entrega de Bomba D'água na Comunidade de Cauassu-ê-pá.

Neste Sábado (29/04/2017), o Vereador Hélio do Demétrio, esteve acompanhando o Prefeito de Aveiro Vilson Gonçalves, no ato de entrega de uma nova Bomba D'água na Comunidade de Cauassú-ê-pá, município de Aveiro. O Vereador Hélio do Demétrio parabenizou o Prefeito de Aveiro por não medir esforços em solucionar o problema da comunidade de Cauassu-ê-pá, visto que, a mesma vinha sofrendo a vários anos com a falta de água potável, em virtude de problemas no micro sistema de abastecimento de água pública, hoje, o problema foi solucionado devido o empenho da Prefeitura Municipal.