Título de Gestão Transparente 2018

por Homero Barreto publicado 22/11/2018 21h15, última modificação 22/11/2018 21h15
Título de Gestão Transparente 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro/PA, Vereador Raimundo Nonato da Silva Meneses, recebe o Prêmio de Gestão Transparente 2018, em evento realizado na cidade de Belém/PA, na data de 20 de Novembro 2018, pelo Tribunal de Contas dos Municípios - TCM/PA, o então presidente, em sua fala, relata que neste dia teve o privilégio de receber o Prêmio  Gestor Transparente 2018, pelas boas prática de cumprimento dos princípios da Administração Pública a frente da Presidência da Câmara Municipal de Aveiro/PA, apesar de ser minha obrigação enquanto gestor de zelar com probidade dos recursos públicos que lá chegam. aqui quero compartilhar e agradecer a Deus, meus familiares e com todos os colaboradores da Câmara e colegas vereadores que sem dúvidas sem eles não alcançaria tal mérito.